Atrasou: Dragon Ball Xenoverse ganha nova data de lançamento na Europa

Dragon Ball Xenoverse tem novo atraso, mas desta vez são apenas duas semanas.



A Bandai Namco Games Europe, divulgou hoje a nova data de lançamento para Dragon Ball Xenoverse. O jogo teve um atraso, mas não tão grande. Agora está oficializado para chegar nas lojas dia 27 de fevereiro, apenas duas semanas depois da data original na Europa, Oriente- Médio e Austrália para Playstation 4, Xbox One, Xbox 360, Playstation 3 e PCs.


Para a America do Norte e América Latina ainda não foi mencionado novas datas, mas como estava previsto para dia 17 de fevereiro, pode ser que ganhe uns dias a mais de atraso.

Sobre as edições especiais “Day 1 Edition”, com o Vegeta Super Sayajin 4, duas armaduras de batalha, como as clássicas roupas utilizadas pelo exército de Freeza no desenho, e a edição "Trunks Travel", nada foi dito.

A expectativa para esse novo jogo se explica por prometer ser o mais revolucionário da franquia. Nele será possível criar seu próprio guerreiro Z, participando de batalhas clássicas e podendo mudar a história original do anime, além de inúmeros modos online e de mundos expansíveis .



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google