Borderlands chega na nova geração com The Handsome Collection

Pacote trará os dois últimos jogos da franquia para a nova geração. Destaque fica por conta de suporte a até 4 jogadores em multiplayer local.

Eu não entendo muito de moda, mas até eu consigo dizer que uma das modas agora é lançar versão remasterizada de jogos da geração passada. Se isso é bom ou não, vai de cada um mas, independente disso, temos mais um nome nessa lista: Borderlands.


Borderlands: The Handsome Collection foi anunciado hoje para PlayStation 4 e Xbox One. O pacote trará Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel!, com direito a todos os DLCs de cada jogo inclusos. O lançamento será no dia 24 de março nos EUA. Veja o trailer:


Além dos DLCs, temos mais duas boas notícias: a primeira é que ambos os títulos poderão ter seus arquivos de save transferidos dos consoles antigos: PS3 para PS4 e do X360 para o XBO. Já a outra nova é que os jogos receberão o recurso de multiplayer local para até 4 jogadores, com a clássica tela dividida.

Ah, tem mais uma coisa: junto com o lançamento, a 2K, distribuidora do jogo, irá lançar a Claptrap-in-a-Box Edition. Ela vem com alguns extras, uma caixa especial e - o que realmente importa - um Claptrap. Que fala. E pode ser controlado por controle remoto!! Veja que coisa linda:



O pequeno robo é controlado através de um app para iOS e Android. Outra informação importante é que serão feitas apenas 5000 unidades dessa edição especial, que custará US$399.

Fonte: Destructoid

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google