Square Enix deseja expandir seus negócios no Brasil e na Rússia

Para a empresa, Brasil possui desenvolvedores talentosos que podem auxiliar na expansão dos negócios.

Em resposta a uma recente consultoria para análise de seus resultados financeiros, a Square Enix informou que tem pretensões de expandir seus negócios, principalmente em mercados emergentes. A empresa destacou que a venda de consoles vem se tornando cada vez mais popular em regiões do Oriente Médio e América Central e Sul, o que pode representar uma grande oportunidade.

De acordo com Yosuke Matsuda, presidente da empresa, a Square Enix deseja conquistar novos mercados, em especial Brasil e Rússia. Para ele, as duas nações tem desenvolvedores talentosos e seus mercados vem prosperando em jogos free-to-play e online. Entretanto, reconhece que haverá dificuldades, principalmente na Rússia, que é considerado um mercado desafiador para se instalar propostas novas. 

Matsuda completou afirmando que em breve, a companhia estará direcionando seus esforços para alcançar novas regiões, mas tudo isso será feito com estudo e cautela.

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google