Revista

Revista GameBlast estreia com Assassin's Creed Unity e Rogue, melhores jogos do final do ano e muito conteúdo multiplataforma

A primeiríssima edição da Revista GameBlast nos leva ao universo de Assassin`s Creed com Unity e Rogue, além de trazer os melhores lançamentos do fim de ano!

Há alguns meses, a Revista PlayStation Blast entrou em pausa, assim como a Xbox Blast, que teve sua primeira edição no ano passado. Agora, herdando o legado dessas duas publicações, a Revista GameBlast nasce para contemplar todo o tipo de jogador com conteúdo multiplataforma! E o grande destaque desse mês é Assassin`s Creed, que chega à oitava geração com Unity e contempla os jogadores da sétima com Rougue. Saiba tudo sobre os grandes lançamentos desse fim de ano!

Ou visualize online com:



Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Diego Migueis
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google