Com Mevius Final Fantasy, Square promete RPG completo para celulares

Prometendo tratamento dado aos títulos da série principal, empresa escalou grandes nomes para cuidar do título para dispositivos Android e iOS.


A Square Enix anunciou Mevius Final Fantasy, um RPG "em larga escala e de alta qualidade, como nunca antes se viu em smartphones e tablets", ou pelo menos é isso que promete a empresa no teaser site do jogo.


Pouco se sabe sobre o jogo além dos dois dos grandes nomes que compõem sua equipe de desenvolvimento e de algumas poucas imagens reveladas, mas esse pouco já impressiona.

Quanto à equipe do jogo, foi informado que Yoshinori Kitase é o produtor e Kazushige Nojima é responsável pelos cenários.

Os trabalhos de Yoshinori Kitase incluem a direção de Chrono Trigger, Final Fantasy VIFinal Fantasy VII, Final Fantasy VIII, e produtor de jogos como Final Fantasy X e X-2, Dissidia Final Fantasy, Final Fantasy Type-0 e a trilogia Final Fantasy XIII.

Já o currículo de Kazushige Nojima inclui os cenários de Final Fantasy VII, Final Fantasy VIIIFinal Fantasy X X-2, Kingdom Hearts I, II e Chain of Memories, além de ter ajudado Masahiro Sakurai com os cenários do modo Subspace Emissary de Super Smash Bros. Brawl.

Em relação às imagens mostradas, apesar de não muito reveladoras, é possível ver que a direção de arte dos cenários está belíssima, aparentemente fazendo jus ao comentário da Square Enix de que o jogo seria tratado como um membro da série principal e não apenas como um "simples spin-off".



Mevius Final Fnatasy deve ser lançado no Japão em 2015 durante a primavera de lá, para dispositivos Android e iOS. Considerando que o teaser site já tem uma versão em inglês, é provável que o jogo já esteja sendo preparado para um lançamento Ocidental, apesar de não haver uma previsão de quando isso deve acontecer.

Fonte: Pocket Gamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google