Grand Theft Auto: San Andreas (Multi) não está mais disponível na Steam

Ao que tudo indica, a versão de Grand Theft Auto: San Andreas remasterizada em HD será lançada para PC após o lançamento para o Xbox 360 no último domingo.

Após dez anos do lançamento de um dos jogos mais famosos da sexta geração de consoles, a Rockstar está comemorando a década da existência de Grand Theft Auto: San Andreas com uma nova e atualizada versão do game em HD. No final de semana passado, essa versão remasterizada foi lançada para Xbox 360 e, agora, parece que está chegando também para o PC.


Relatórios detalham que a versão para o PC de GTA: San Andreas não está mais disponível para compra na Steam. Além disso, o banco de dados do jogo mostra que há uma série de atualizações a caminho, indicando que a versão de San Andreas em HD lançada para o Xbox 360, está, possivelmente, chegando para o PC em um futuro próximo. Junto com esse aprimoramento no visual para uma resolução de 720p, o lançamento no Xbox 360 também adicionou novas Conquistas ao jogo, atributos que teriam bastante potencial em uma versão HD para o PC.

Fonte: DualShockers

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google