Assassin's Creed Rogue será lançado também no PC

Inicialmente anunciado para geração passada de consoles, Rogue agora dará as caras nos PCs e levanta especulações para a última geração.

Não, não é mais um jogo da franquia. Assassin's Creed Rogue foi anunciado há um tempinho e deve chegar ao Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 11 de novembro. A novidade, no entanto, é a de que este mesmo jogo de assassinos agora também será lançado no PC.


Quem confirma é a própria Ubisoft. Assassin's Creed Rogue deve chegar aos monitores dos PCs somente no começo do ano que vem. O motivo do atraso em relação ao lançamento para os consoles, segundo a desenvolvedora, é por "razões de produção".

O anúncio deste lançamento levanta especulações sobre a possibilidade do jogo também ser lançado para a última geração de consoles. Quando perguntada sobre isso, a Ubisoft apenas disse que "não poderiam conversar sobre isso agora".

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google