Steam agora tem seu próprio player de música integrado

Com o Steam Music Player, será possível ouvir músicas do seu computador direto pela interface do programa.

Em sua atualização mais recente, o Steam implementou um player de música integrado, permitindo que você ouça suas músicas enquanto joga.


Não que esse seja um recurso revolucionário, mas é bem prático, já que o player funciona direto no overlay do Steam. Seja para quem sofre com computador travando na hora de alternar janelas ou quando se está no meio de uma partida online, é uma novidade interessante.

Para colocar a música para tocar, basta configurar a pasta (ou pastas) onde estiverem os arquivos em seu computador. Trilhas sonoras de jogos compradas no Steam já vão direto para uma pasta padrão separada.

Comemorando essa nova adição ao serviço, a Valve disponibilizou gratuitamente as OSTs das séries Portal e Half-Life. Mas você deve ter o respectivo jogo para poder baixar sua trilha sonora. Caso não o tenha, eles estão com 75% de desconto na loja. Essa promoção vai até o dia 01 de outubro.

Fonte: Eurogamer



Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google