Revelada data de lançamento de GTA V para PS4, XBO e PC

Além da data de lançamento, foi revelado também um novo trailer do jogo.

A Rockstar enfim revelou a data de lançamento de seu mais recente sucesso, Grand Theft Auto V, para consoles de nova geração e PCs. PS4 e XBO receberão o jogo no dia 18 de novembro de 2014; já a versão para computadores só sairá em 2015, no dia 27 de janeiro. Inicialmente lançado para PS3 e X360, o título foi um grande sucesso de vendas, arrecadando 1 bilhão de dólares em três dias.


Além do visual aprimorado, o relançamento terá novas armas e veículos, efeitos climáticos aprimorados, mais atividades e cidades mais densas e com mais trânsito. A trilha sonora também foi expandida, com mais de 100 novas músicas e DJ mixes.


Jogadores que fizerem a pré-compra do game receberão $1,000,000 de créditos em jogo para usar em Grand Theft Auto e Grand Theft Auto Online. Aqueles que vieram do X360 e PS3 poderão transferir seus personagens e progresso para os novos sistemas.

Fonte: Take-Two

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google