Far Cry 4 (Multi) tem primeiro trailer do ditador Pagan Min divulgado

Ubisoft revela trailer focado em Pagan Min, o novo ditador sádico da série e também revela novas informações sobre ele.

A Ubisoft revelou um novo trailer de Far Cry 4 focado no vilão do jogo. Conhecido como “O Rei de Kyrat”, Pagan Min pode até ser o homem mais bem vestido do Estado, mas também possui outras atribuições como sua natureza sádica e sua total falta de sanidade mental. No vídeo, essas características ficam mais do que evidentes. Além do trailer, a Ubisoft também revelou um pouco dos acontecimentos do passado que moldaram esse homem tão terrível.



Pagan Min nasceu em Hong Kong, filho de um chefe do tráfico de nível médio em Golden Triangle. Seu pai era um peixe pequeno em um lago grande e, mesmo ainda jovem, Pagan era tanto ambicioso quanto extravagante. Esse exibicionismo acabou por afastá-los. Pagan trabalhou para seu pai, o odiou, e ficou frustrado como tenente, vendo seu pai como um dinossauro. Ninguém sabe como seu pai morreu, mas não foi de causas naturais.

Após a passagem infeliz de seu pai, Pagan herdou seu pequeno pedaço no tráfico. Logo depois, ele abandonou sua antiga identidade e adotou o apelido de “Pagan”, nomeando-se em “homenagem” a um velho rei birmanês que assassinou sua família para assumir o controle. E claro, ele mudou a pronúncia do nome para uma nova e mais ocidentalizada, para que se tornasse mais original.

Pagan rapidamente começou a esculpir-se no tráfico da maneira que acreditava que merecia. Ele construiu ativos consideráveis, um pequeno exército privado e, com isso, começou a irritar seus aliados no comércio de heroína. Ele não se encaixava e sabia que não poderia matar todos eles; era apenas uma questão de tempo antes que a velha guarda decidisse matá-lo.

Isso foi quando seus olhos caíram sobre Kyrat, um pequeno Estado falido com várias facções em conflitos constantes e com um colapso em sua monarquia. Ele formou uma aliança com os monarquistas, sustentando um herdeiro distante do trono, que ele usou para aumentar sua notoriedade e remover toda a facção adversária no país.

Depois de alguns meses sangrentos, Pagan e os monarquistas unidos tomaram o palácio, mas Pagan os traiu, assassinando o herdeiro do trono e se autodeclarando Rei. Ele, então, começou um expurgo de qualquer pessoa que não seguisse suas regras, executando sua oposição. A traição levou à formação do Golden Path, um movimento de resistência de pouca expressão que se dedicava a derrubar Pagan.
Confira o trailer com um pouco mais de Pagan Min.


Far Cry 4 será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 18 de novembro deste ano.

Fonte: DualShockers

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google