Sakaguchi libera novas informações sobre Terra Battle

O título para smartphones evoluirá de acordo com o número de downloads e pode receber uma versão para console.

em 26/08/2014
Comentários
No mês passado, Hironobu Sakaguchi, criador da série Final Fantasy, anunciou que estava trabalhando em um novo jogo para smartphones chamado Terra Battle, mas não revelou muitos detalhes sobre o projeto. Finalmente, na edição recente da revista Famitsu, Sakaguchi revelou mais informações sobre o título.


Terra Battle será um RPG, mas sua história não será linear, o título será dividido em 30 capítulos. Além disso, os jogadores poderão continuar evoluindo seus personagens e travando batalhas mesmo após concluir a história do jogo.

De acordo com a revista, a jogabilidade será no esquema de tabuleiro, onde o objetivo é eliminar todos os inimigos presentes. Durante seu turno, o jogador terá quatro segundo para se mover livremente ao redor do tabuleiro e escolher qual a melhor posição para o ataque. Como o jogo será free-to-play, microtransações estarão disponíveis se o usuário desejar adquirir “Energy” que pode ser usado para uma recuperação mais acelerada ou outros itens dentro do jogo.

Sakaguchi informou que o jogo evoluirá através de uma campanha batizada de Downloadstarter. Essa campanha funciona essencialmente como um Kickstarter, mas ao invés de angariar fundos para novos recursos, a liberação de novos itens dependerá do número de downloads que o jogo tiver.
  • 100.000 downloads – Novas composições de Nobuo Uematsu; 
  • 200.000 downloads – Novos personagens desenvolvidos por Hideo Minaba; 
  • 300.000 downloads – Novos conceitos desenvolvidos pelo mangaka Nakaba Suzuki;
  • 1,4 milhões de downloads – Produção de Figures baseado nos personagens; 
  • 2 milhões de downloads – Desenvolvimento de uma versão para console.
Terra Battle será lançado para smartphones em outubro. Não há previsão da vinda do jogo para o ocidente.

Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais
Chibieska
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.