Persona 4 Arena Ultimax (PS3/X360) chega à América no dia 30 de setembro

Série de luta derivada de spin-off de Shin Megami Tensei receberá novo jogo para PS3 e X360. Vários personagens icônicos da franquia foram adicionados.

Foi confirmado pela Atlus que Persona 4 Arena Ultimax, game de luta desenvolvido pela Arc-System Works que envolve personagens dos jogos da série de RPGs Persona, será lançando na América do Norte para os sistemas PlayStation 3 e  Xbox 360 no dia 30 de setembro deste ano.

Ultimax terá um grande número de personagens, 13 deles serão herdados do jogo anterior, Persona 4 Arena, de 2012. Serão adicionados: Yukari Takeba, Junpei Iori, Ken Amada e Korumaru de Persona 3, Rise Kujikawa e Tohru Adachi de Persona 4 e Marie de Persona 4: The Golden. Além desses, estará presente Sho Mizanaki, exclusivo do título.


Gratuitamente, para aqueles que comprarem o game na primeira semana, haverá possibilidade de se baixar gratuitamente os personagens Marie e Tohru Adachi, ambos são incluídos no jogo através de DLC. Para aqueles que comprarem Persona 4 Arena Ultimax na pré-venda, além desses conteúdos extras, virão como brindes um conjunto de cartas de tarot temático e um boneco inflável do Teddie.


Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google