Fatality "esquecido" irá retornar em Mortal Kombat X

Apesar da confirmação, Ed Boon preferiu não falar qual será o tipo de finalização que irá retornar.


O produtor Ed Boon continua a aguçar a curiosidade dos fãs sobre as novidades que aparecerão em Mortal Kombat X. A notícia agora é em relação aos famosos Fatalities, Boon revelou em entrevista que uma das finalizações que já apareceu em games anteriores da série e está "esquecida" irá retornar no próximo capítulo da franquia.


"Para aqueles que estão familiarizados com Mortal Kombat, nós primeiro tivemos o Fatality e depois acrescentamos o Babality. Também havia os movimentos Friendship, Brutality e todas outras coisas malucas durante anos", disse o produtor ao site IGN. "Vamos reintroduzir uma 'Ality' de um jogo passado em Mortal Kombat X e mal posso esperar para falar sobre isso, mas no momento ainda não posso", completou.

Boon também aproveitou a oportunidade para dizer que nas próximas semanas deve ser anunciada a data oficial de lançamento do jogo. E você fã de Mortal Kombat, apostaria na volta de qual tipo de finalização?

Fonte: IGN

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google