Criador do Oculus Rift quer que todos tenham um em casa

Luckey acredita que com o tempo, tantos jogadores hardcore como casuais terão o mesmo interesse no aparelho.

Palmer Luckey, inventor do sistema de jogo Oculus Rift VR, tem apenas uma ambição relacionada ao seu projeto, que em um futuro breve, todos os jogadores tenham um aparelho desses em casa. Em entrevista recente ao Kotaku, Luckey disse que não espera que apenas os jogadores hardcore adquiram o aparelho, ele espera que com o tempo, jogadores casuais também se interessem.
"Nós queremos ver um em cada casa, mas temos de ser realistas. As pessoas que vão comprar o Oculus Rift VR, provavelmente serão os jogadores hardcore, pois eles vão ser os únicos com PCs capazes de executá-lo. Conforme o tempo passar, ele vai se tornar mais e mais popular. Então, basicamente, no início, vamos destiná-lo para as pessoas que sabemos que estão interessadas nele e depois vamos nos focar nas pessoas que ainda precisam ser convencidas das vantagens do Oculus Rift.”
Oculus Rift VR está em desenvolvimento e deve ser lançado em 2015. Recentemente, Luckey lançou a versão 2 do kit de Desenvolvimento de Software.

Fonte: Kotaku

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google