The Sims 4 (PC) tem requisitos mínimos do sistema revelados

Não será necessário ter um PC super potente para rodar The Sims 4. Até mesmo um Windows XP será capaz de processar o jogo.

Não será preciso de muito mais do que um PC funcional para rodar The Sims 4. Os requisitos mínimos necessários para o funcionamento do jogo de simulação de vida da EA foram divulgados através do FAQ na página de The Sims. The Sims 4 requer sistema operacional Windows XP (ou posterior), no mínimo 2 GB de memória RAM e 9 GB de espaço livre no disco rígido, com pelo menos 1 GB adicional para o conteúdo personalizado e jogos salvos.


Uma conexão com a internet será necessária na primeira vez que o jogo for rodado para realizar a ativação através de uma conta na Origin, que também deverá ser criada caso o jogador ainda não tenha. Após a instalação do jogo, não será mais necessário se conectar para jogar. Além disso, The Sims 4 será compatível com DirectX 9.0c. Os requisitos para processador e placa de vídeo são:
  • Processador - Intel Core 2 Duo a 1,8 GHz , AMD Athlon 64 Dual-Core 4000+ ou equivalente (Para computadores que utilizem chipsets gráficos incorporados, o jogo requer Intel Core 2 Duo a 2,0 GHz, AMD Turion 64 X2 TL-62 a 2,0 GHz ou equivalente);
  • Placa de vídeo - 128 MB de Video RAM e suporte para Pixel Shader 3.0. Placas de vídeo suportadas: NVIDIA GeForce 6600 ou melhor, ATI Radeon X1300 ou melhor, Intel GMA X4500 ou melhor.



Ainda não existem informações sobre o lançamento do jogo para Mac. O lançamento de The Sims 4 para PC ocorrerá no dia 2 de setembro.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google