The King of Fighters 98 será lançado para dispositivos móveis

Clássico jogo de luta da SNK ganhará versão para iOS e Android, trazendo todo o conteúdo original e suporte a multiplayer local, via Bluetooth.

Qual o melhor The King of Fighters já lançado? Essa seria uma discussão que não acabaria tão cedo. Mas com certeza, um dos mais lembrados seria o 98. E para a alegria de todos, a SNK Playmore anunciou que irá levar o título para os celulares.


Como o nome já entrega, KoF 98 foi lançado em 1998 para arcades e depois para Neo Geo, PlayStation, PlayStation 2 e Dreamcast. Após o término da saga Orochi, na edição anterior, esse foi o primeiro jogo "festa" da série, trazendo personagens antigos e sem uma história de fundo. A ideia era apenas juntar a galera para dar umas porradas.

O site oficial é bem simples, mas já indica que a versão mobile trará todos os personagens e modos das versões de console. Haverá dois tipo de controle: um padrão, com os 4 botões e outro simplificado, adaptado para telas de toque. O jogo também trará suporte Bluetooth para controles externos e partidas multiplayer.

Essa versão de The King of Fighter 98 será lançada para iOS e Android, mas ainda não tem data de lançamento.

Fonte: SNK Playmore



Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google