Conheça os BlasToys - os Paper Toys de personagens icônicos dos videogames

Confira os bonecos de papel produzidos pela equipe do GameBlast. Dessa vez, contamos com Aiden Pearce, Big Boss, Metal Mario e Blue Shell

Caso você acompanhe as revistas digitais Nintendo Blast e Playstation Blast, sabe que nós disponibilizamos todo mês paper toys exclusivos feitos por nossa equipe de designers e ilustradores. Ao fim de cada edição, encontram-se um ou mais bonecos referentes a um jogo ou evento que marcou o mês da publicação. A partir de hoje, você poderá conferir os BlasToys diretamente do site.

Big Boss (Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes)

Retomando o primeiro BlasToy lançado na edição de abril, comemorando o lançamento de Metal Gear Solid 5 Ground Zeroes, ninguém mais ninguém menos que o próprio Big Boss deu as caras na Playstation Blast. Com o uniforme que ele utiliza no jogo e uma arma, para baixar o PDF com as páginas para imprimir e recortar (tudo com suas devidas instruções), basta clicar na foto abaixo:

Metal Mario e Blue Shell (Mario Kart 8)

Já na edição de maio, os Toys finalmente chegaram à mais antiga revista do GameBlast, a nossa Nintendo Blast. Acelerando antes da largada para sair com tudo, a edição que contou com a prévia e um hands-on de Mario Kart 8 trouxe Metal Mario e a famigerada Blue Shell — que agora não é mais temida, graças à milagrosa Super Horn. Para baixar ambos, basta clicar em qualquer uma das duas imagens:

Aiden Pearce (Watch_Dogs)

Ainda em maio, os servidores do GameBlast foram hackeados e o esperto do Aiden Pearce conseguiu se materializar em apenas duas dimensões e estampar a última página da revista digital Playstation Blast. O segundo BlasToy da publicação é referente a um dos principais lançamentos multiplataforma do primeiro semestre: Watch_Dogs. Para baixar o PDF com o modelo a ser recortado, basta clicar na foto de Aiden. Mas fique tranquilo, garantimos que ele não anexou nenhum cavalo de tróia para hackear seu computador!


Por enquanto estes são os BlasToys que já disponibilizamos. Continue checando o portal GameBlast para mais notícias, artigos e brindes como esses. Não esqueça de se inscrever na assinatura grátis das nossas revistas digitais Nintendo Blast e Playstation Blast para recebê-las diretamente no seu email e poder imprimir os BlasToys antes de todo mundo! Aproveite para conferir as edições de Junho que contam com os mascotes da Sony e os executivos da Nintendo!
Capa e BlasToys do Nintendo Blast: Hugo H. Pereira
Templates e BlasToys do Playstation Blast: Ricardo Ronda

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google