Rumor: Resident Evil: Enhanced Veronica pode ser o novo título da série

Uma imagem supostamente retirada do site oficial da série Resident Evil pode ter confirmado a existência de Resident Evil: Enchanced Veronica, novo título da série a ser apresentado na E3.

Não tem jeito, à medida que vamos nos aproximando da E3, a quantidade de rumores que surgem por aí só aumenta. Dessa vez, um usuário divulgou na Capcom Unity uma imagem do suposto novo título da série Resident Evil, a ser apresentado durante a E3. Chamado de Resident Evil: Enhanced Veronica, o jogo poderia ser uma continuação direta do Resident Evil: Code Veronica ou até mesmo um remake dele.


A imagem abaixo, que confirmaria esse título, teria surgido no site oficial da série, mas logo foi retirada do ar. Se isso prova a existência desse jogo ou não, isso ainda ninguém sabe.


Esse rumor dá força a outro que havia surgido há alguns dias atrás, que dizia que uma personagem feminina da série da última década poderia retornar à série Resident Evil, perfil que encaixa com o de Claire Redfield, protagonista de Resident Evil: Code Veronica.

Agora nos resta esperar as notícias que surgirão na semana que vem, durante a feira, as quais você irá acompanhar aqui no GameBlast.

Fonte: PSU

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google