Rumor: Ubisoft preparando duas novas versões de Assassin's Creed?

Entrevistas dentro da E3 deixam em aberto a possibilidade de jogos diferentes para a geração anterior e a atual.

Durante sua conferência na E3, a Ubisoft nos mostrou imagens de Assassin's Creed Unity. A nova versão da série se passa na Paris do século XVIII e será lançado para PC, PlayStation 4 e XBox One durante o outono da América do Norte. E parece que a Ubisoft já tem outro sendo preparado no forno.


O Vice-Presidente de Marketing da Ubisoft, Tony Key, declarou em uma entrevista ao portal IGN que sua empresa não se esqueceu dos fãs leais que ainda não possuem consoles da nova geração. Essa frase surgiu em resposta sobre a chance de vermos Assassin's Creed Unity rodando no Xbox 360 e PlayStation 3 e dá margem para especulações.

Segundo os rumores, os consoles da geração anterior terão outra versão da franquia de assassinos. Essa se chamará Assassin's Creed Comet e será lançado ao mesmo tempo do Unity. A trama se passará no ano de 1758 em Nova Iorque e o personagem dessa vez será um Templário. O jogo citaria diversos personagens dos últimos jogos como o ex-escravo Adewalé de Assassin's Creed: Black Flag e o pai do protagonista de Assassin's Creed 3 Haytham Kenway.

Por enquanto isso só parece um sonho, mas o próprio Yves Guillemot, presidente da Ubisoft declarou que eles continuarão lançando jogos da série para PS3 e X360 no futuro próximo. O próximo outuno norte-americano não está tão longe para que possam nos confirmar.

Fonte: IGN

é formado em Administração de Empresas pela USP, e mestre em cultura inútil pelas experiências de vida. Desde 1993 gosta de explorar o mundo dos games em seu tempo livre. Pode ser encontrado reclamando da vida no Facebook e Twitter.


Disqus
Facebook
Google