Detalhes dos personagens e gameplay de Mortal Kombat X são divulgados

Após o impressionante trailer mostrado na conferencia da Sony, mais detalhes são revelados, como o nome dos novos lutadores e a continuidade do botão de bloqueio.


Mortal Kombat X já havia sido anunciado na última semana, mas ontem, na conferência da Sony, pudemos ver um novo vídeo com lutas em tempo real e novos personagens. Agora mais informações foram divulgadas.


Tyler Lansdown, Gerente de Comunidades da NetherRealm divulgou o nome dos novatos que foram mostrados no trailer. A moça dos insetos é a D'Vorah e a "dupla de dois" que luta contra ela são Torr (o grandão) e Ferra (a pequena). Só faltou nome do quinto personagem que aparece mais para o final do vídeo, o que possui uma espada nas costas.


Ainda pelo Twitter, Ed Boon, criador da série, falou sobre as mecânicas de jogo. Uma que deve ser bastante significativa é a manutenção do botão de bloqueio, mantendo a tradição da série.

Outra mudança é que agora existirão objetos que poderão ser arremessados no oponente, como já pode ser percebido no trailer. Isso é similar ao que foi feito em Injustice. Porém, no novo Mortal Kombat esses objetos poderão ser bloqueados.

Mortal Kombat X será lançado em 2015 para PS3, PS4, X360, XBO e PC.

Fontes: Shoryuken / Shoryuken


Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google