Confira o line-up da Capcom para a E3 2014

A Capcom revelou informações e também vídeos dos jogos que farão parte da apresentação da empresa na E3 deste ano.

A Capcom confirmou os títulos que estarão disponíveis na E3 2014. Além disso, a empresa divulgou vídeos dos novos jogos. Dentre eles temos títulos para PC, 3DS, PS3, X360 e iOS.


Confira abaixo a lista detalhada dos jogos que marcarão presença na E3 deste ano, assim como os vídeos que serão exibidos:

Dead Rising 3 (PC)

Originalmente um exclusivo do Xbox One, Dead Rising 3 estará disponível para usuários de PC no terceiro trimestre de 2014, tanto em versão digital para download via Steam quanto em versão física nas lojas. O jogo incluirá suporte à plataforma Steam, incluindo conquistas, nuvem e cartas colecionáveis Steam.


Monster Hunter Freedom Unite (iOS)

Está chegando à App Store um dos títulos mais famosos do PSP. O jogo estará nas mãos de usuários de iPhone, iPod touch, iPad, iPad Mini e iPad Air. O título contará com diversos recursos novos, como gráficos em HD, controles otimizados para tela de toque, trava de mira, missões multiplayer co-op para até quatro jogadores e suporte para controles Mfi.

Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy (3DS)

Com gráficos em alta resolução e adaptados ao sistema do 3DS, Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy vai realmente inserir os jogadores nos tribunais. São os três jogos clássicos de uma das franquias mais famosas da Capcom. Ótima sugestão tanto para quem já jogou no Nintendo DS quanto para os que não tiveram a oportunidade.

Monster Hunter 4 Ultimate (3DS)

No início de 2015, quem tiver um 3DS vai poder aproveitar o novo jogo da série Monster Hunter. Dessa vez, jogadores poderão jogar online com outros amigos através da Nintendo Network ou pelo multiplayer local. A Capcom promete aos jogadores novos movimentos, duas novas classes de armas e até mesmo a possibilidade de se montar em monstros.

Mais cedo nessa semana, a Capcom disponibilizou Ultra Street Fighter IV como atualização digital pela PSN e pela Xbox Live para quem já possuía Super Street Fighter IV ou Super Street Fighter IV: Arcade Edition.

Ultra Street Fighter IV chegará às lojas em agosto para PS3, X360 e PC, e também estará disponível em formato digital.


Além disso, a E3 2014 vai contar como campeonato ranqueado para o Capcom Pro Tour, uma competição que reúne jogadores do mundo todo para jogar Street Fighter em uma liga onde só os melhores chegam às finais.
Fonte: Capcom

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google