Kemco revela quatro interessantes novos JRPGs para Android e iOS

Dentre os games anunciados, estão jogos mais tradicionais e também alguns bastante inovadores para os padrões da produtora nipônica.


Uma das gratas revelações deste período do calendário gamer são os quatro novos JRPGs anuciados pela produtora Kemco. Todos desenvolvidos para dispositivos mobile Android e iOS.


  • Illusion of L'Phacia
Da mesma forma que Final Fantasy VII, este jogo mistura um mundo construído em 2D com batalhas que apresentam gráficos tridimensionais. Desenvolvido sobre a mesma engine do jogo Alphadia Genesis, Illusion of L'Phacia promete uma interface gráfica aprimorada, com melhores animações e movimentação dos personagens mais fluida. Além disso, um sistema de gems permite customizar as habilidades que cada personagem pode aprender.
  • Shining Mars
Com uma história de estilo tradicional, Shining Mars traz a aventura de jovens que são atraídos pelo chamado de uma força maior. Trazendo belos gráficos em 2D, o jogo teve seu desenvolvimento focado desde o início em dispostivos com telas de toque, o que torna a jogabilidade bem mais interessante.
  • Grace of Letoile
Grace of Letoile é um tradicional JRPG. O game apresenta uma inovadora mecânica em que cada habilidade usada corresponde a um número em um relógio que, quando cheio, permite que sejam lancados ataques especiais massivos sobre os inimigos. Outro fator que influencia nas lutas são os field effects que podem tornar seus ataques e defesas mais ou menos eficazes dependendo da natureza de cada um.
  • Valkyria Soul
Valkyria Soul é um jogo inovador para os padrões da produtora nipônica. O game é um RPG de captura de monstros em side-scrolling. O objetivo é montar um time de criaturas baseadas na mitologia nórdica, fortalecê-la e evoluí-las para ajudar na reconstrução do mundo após o Ragnarok.

Nenhum dos jogos têm ainda data de lançamento prevista no Ocidente, mas devem estar disponíveis por volta do final do ano.

Fonte: Pocket Gamer


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google