Construa naves e realize entregas intergaláticas em Space Run

Seja um entregador espacial em Space Run. Construa suas próprias naves e realize upgrades e alterações em tempo real.


Space Run é um jogo com temática espacial, no qual o jogador tem de agir como uma espécie de "entregador espacial". Naves podem ser construídas e alteradas em tempo real, sendo esta uma das características mais interessantes do game.
Space Run foi desenvolvido pela PASSTECH Games, na verdade, um estúdio composto por apenas um homem, o francês Sylvain Passot.

No título, o jogador deve construir naves e realizar entregas as mais diversas em vários locais da galáxia. O game conta com uma mistura de estratégia e construção de naves, e a história acontece no ano de 2525. Na pele do capitão Buck Mann, nosso trabalho é assumir contratos de entrega de cargas valiosas.


Obviamente, o trabalho não será fácil, e além de asteroides, piratas muito bem armados sempre estarão à espreita para roubar nossos preciosos bens.

O jogador vai ganhando reputação conforme realiza os trabalhos, e melhores serviços resultam sempre em mais dinheiro e notoriedade, o que logo se traduz em melhores clientes, melhores cargas, trabalhos mais perigosos e, claro, maior rentabilidade.

Novos módulos de construção e itens para upgrades nas naves vão sendo desbloqueados aos poucos, conforme nosso desempenho: lançadores de mísseis, escudos, propulsores e uma infinidade de outros elementos, todos visando, claro, aumentar nossa segurança e a de nossas cargas.


Upgrades e modificações podem ser realizados quando bem desejarmos. Qualquer item das naves espaciais pode ser reposicionado a qualquer momento, em tempo real, tendo em vista as ameaças presentes no momento.

A parte de construção é um dos elementos chaves do gameplay: é necessário encontrar um balanço ideal entre poder de fogo, defesa e velocidade, além disso. Afinal, disto também depende o sucesso nas entregas e, claro, uma conta bancária com cada vez mais dinheiro.

Space Run será lançado para PC ainda hoje, no Steam, e haverá também um live streaming no canal da Focus Home Interactive no Twitch, às 14:00 hrs (horário de Brasília).

Enquanto isso, fique com um trailer de Space Run:


Fonte: Press Release

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google