Random Blast

Com medo do Slender Man, garotas americanas esfaqueam colega 19 vezes

Para mostrar sua devoção e impedir que o Slender Man matasse sua família, duas garotas cometeram um ato brutal


Certamente essa história vai reaquecer a velha discussão se games tornam ou não crianças e jovens violentos. Em Waukesha, Wisconsin, duas garotas de 13 anos estão sendo acusadas de tentativa de homícidio a uma colega de classe. Tudo por causa da devoção de ambas ao mito de horror da internet e dos games, Slender Man. Morgan Geyser e Anissa Weier convidaram sua amiga para dormir em casa enquanto planejavam matá-la para agradar o "Sem Rosto" pois, segundo elas, ele morava em uma mansão perto do interior e ameaçava matar suas famílias.


Morgan esfaqueou a colega 19 vezes antes de deixá-la para morrer. Incrivelmente, a jovem sobreviveu ao ataque. Por serem julgadas como adultas, devido à severidade e natureza de seus crimes, as duas fanáticas podem pegar até 65 anos de prisão, caso sejam consideradas culpadas. Um relato do jornal local mostra o quão assustadora a mente das jovens era:



"Weier contou a polícia que o Slender Man era o "líder" da Creepypasta, e na hierarquia desse mundo, alguém deve matar para mostrar dedicação. Weier contou que Geyser lhe disse que elas deveriam se tornar "representantes" do Slender Man - uma figura paranormal conhecida por sua habilidade de criar tentáculos por seus dedos e costas - e matar sua amiga para provar que eram merecedoras dele. Weier disse que ficou surpresa pela sugestão de Geyser, mas também excitada para provar ceticamente que estava errada e que Slender Man realmente existia."
Tudo bem que o Slender Man é muito assustador, mas acredito que o monstrão nunca pediu pra ninguém matar outras pessoas em nome dele, não é mesmo?

Fonte: Kotaku

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google