Steam reembolsará os jogadores que adquiriram Earth: Year 2066

Jogo prometia ser inovador, mas entregou aos jogadores uma série de bugs.

Se você foi um dos infelizes compradores de Earth: Year 2066, não precisa se desesperar, nem tudo está perdido. A Valve prometeu o reembolso para todos os usuários que adquiriram o jogo através da Steam.

Earth: Year 2066 é um FPS, com suporte para Oculus Rift, que coloca o jogador em futuro pós-apocalíptico, onde é preciso derrotar robôs e desativar bases para continuar sobrevivendo. O problema é que o jogo é um acumulados de bugs com uma mapa minúsculo e quase sem desafio nenhum.

O título estava sendo vendido desde 17 de abril, através da Early Acess, um programa da Steam que oferece vendas de jogos que ainda estão em desenvolvimento, de forma que os jogadores recebem títulos que estão incompletos, mas jogáveis.

A Valve recebeu tantas reclamações dos usuários que decidiu remover o jogo do seu catálogo e reembolsar os consumidores. De acordo com Chris Douglass, representante da empresa, a produtora do jogo foi desonesta ao comercializar seu produto, prometendo um jogo impressionante e inovador, algo que lembrasse o estilo de Fallout, mas entregando apenas uma série de bugs. Douglass completou dizendo que todos os jogadores serão reembolsados até dia 19 de maio, o título custava 20 dólares.
Fonte: Steam

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.