Nordic Games afirma: Darksiders 3 está nos planos da empresa, apenas não está pronto para ser anunciado

Mesmo com longo tempo de silêncio, empresa afirma interesse em continuação da franquia


Há pouco tempo noticiamos a resposta de Joe Madurera, diretor dos dois últimos jogos da franquia Darksiders, dizendo que a série não está morta. Hoje a Nordic Games também tomou posição para com a situação e respondeu a duvida dos fãs:
"Com relação a Darksiders 3: mas é claro que estamos trabalhando nisso. Estamos falando com os ex-membros da equipe (de desenvolvimento) sobre uma continuação para a franquia, mas não estamos prontos para anunciar nada ainda. Joe Madurera está certo em dizer que não está morta e que estamos trabalhando nisso. Antes de dizer algo sobre "como" ou "quando" o financiamento e a publicação ocorrerá, ainda estamos ocupados tentando descobrir "quem" fará parte deste projeto de grande escala. O que podemos revelar agora é que não nos contentaremos com a atual situação da franquia e não exaltaremos em buscar melhores soluções para o caso de Darksiders."
 Será que finalmente Fúria Conquista protagonizarão seus próprios jogos? O jeito é esperar para ver!


Fonte: VG247 

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google