Veja os primeiros 25 minutos de Murdered: Soul Suspect (Multi)

Murdered: Soul Suspect, um jogo de suspense policial recheado de acontecimentos sobrenaturais, explora a vida após a morte do próprio protagonista.

A poucos dias de ser lançado, Murdered: Soul Suspect já está nas mãos de alguns jogadores que não perderam tempo e já começaram a explorar esse título que promete desvendar o mistério do assassinato de sua própria morte. Esse vídeo mostra uma versão de PS4. É claro que pode haver algum spoiler, já que o jogo é focado na história, mas os primeiros 25 minutos não chegam a se aprofundar tanto na trama, que, de fato, parece ser muito interessante.


Usando recém descobertas habilidades sobrenaturais, Ronan O'Connor tenta desvendar os mistérios de seu assassinato através da influência sob os pensamentos e as ações dos detetives que investigam seu caso. Como parte de sua investigação, ele deve interrogar os fantasmas dos cidadãos já falecidos de Salem, a cidade na qual a história se passa, para juntar as peças do quebra-cabeça. Enquanto isso, luta contra os espíritos demoníacos para salvar a sua alma e descobrir a verdade chocante sobre quem é o responsável pela sua morte.

O lançamento dessa aventura para PS3, PS4, X360, XBO e PC está previsto para o dia 3 de Junho.

Fontes: DualShockers e IGN



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google