Random Blast

Fãs planejam versão própria de Mega Man Legends 3

Após cancelamento do terceiro título da série, apaixonados pelo robô azul decidem dar continuação ao jogo.


Fãs da franquia Mega Man, da Capcom, frustrados com o cancelamento em julho de 2011 de Mega Man Legends 3, continuação de Mega Man Legends 2, decidiram produzir o jogo de maneira colaborativa. Trabalhando com o Unity, sistema para criação de jogos multiplataforma, os fãs querem reviver a série Legends, que teve seu último jogo lançado em agosto de 2000.


O jogo, que por opção da Capcom teria a participação dos fãs na criação, havia sido anunciado em 2010 e uma versão beta do jogo, chamada Mega Man Legends 3: Prototype Version, foi anunciada para ser distribuída via eShop do 3DS antes do lançamento, com uma série de novidades, como a estreia de um novo personagem na aventura.

Com a morte do projeto, os apaixonados pelos jogos da série estão tentando reviver a série por meio de um projeto voluntário, usando o Skype para toda a comunicação da equipe, que ainda procura pessoas familiarizadas com a linguagem C# que ajudem na programação e dos sons do jogo.

O jogo, que provavelmente será disponibilizado apenas para PC, teve um vídeo promocional em japonês divulgado pelos produtores, com aviso de que o vídeo traduzido para o inglês também será lançado. Assista abaixo:



Um funcionário da Capcom comentou sobre a falta de novos títulos da série Mega Man, mas considerou normal estarmos há quatro anos sem qualquer novidade do robô. Keiji Inafune, o criador da série Mega Man e atualmente concentrado na criação de Mighty No. 9, seu primeiro projeto enquanto desenvolvedor independente, já declarou que não lançar Legends 3 foi um grande arrependimento em sua carreira.

Fonte: NintendoLife

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google