Órgão alemão classifica Giana Sisters vs. Super Meat Boy

Suposto crossover entre os famosos jogos indies aparece no site da USK e da Amazon alemã, com lançamento pra PC previsto pra 26 de Junho



O órgão de classificação etária da Alemanha USK classificou recentemente o jogo Giana Sisters vs Super Meat Boy, a ser publicado pela Head Up Games para PC. O título apareceu também em pré-venda na Amazon alemã, com previsão de lançamento para o dia 26 de Junho.


O título do jogo dá a entender que o jogo será um crossover entre os famosos jogos indie, mas o gênero citado na classificação alemã pode indicar que se trate apenas de uma coleção com os dois jogos.

Ainda que tanto a classificação etária quanto a pré-venda da Amazon citem apenas uma versão para PC, não seria de se estranhar que, caso realmente se trate de um crossover e não apenas uma coletânea, o jogo chegasse também aos consoles, já que tanto Super Meat Boy quanto Giana Sisters tiveram versões para consoles.

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google