Co-criador de Counter Strike confirma desenvolvimento de Half-Life 3

Minh "Gooseman" Le diz já ter visto artes conceituais do jogo e ainda diz algo sobre um novo Left 4 Dead.

Há muito tempo que a internet é inundada com notícias de "Half-Life 3 confirmed". Para dar mais esperanças aos fãs da franquia, eis que surge Minh "Gooseman" Le, co-criador de Counter Strike, confirmando que o título está em desenvolvimento.


Numa entrevista concedida no Twitch, Gooseman confirmou a produção de Half-Life 3 e disse que até mesmo já viu alguns conceitos artísticos do jogo. "Acredito que poderia dizer que vi umas imagens de algumas coisas que pareciam ambientadas no universo de Half-Life", afirmou.

O co-criador e Counter Strike também deixou escapar algo sobre uma possível sequência para a franquia de Left 4 Dead. "Estou empolgado com o novo Left 4 Dead, eu já vi e ele parece fantástico", disse Gooseman.

Será que o fim de uma grande piada da internet está chegando? Embora não haja nenhum posicionamento oficial da Valve, será que podemos dizer Half-Life 3 confirmado?

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google