Indie BlastPodcast

BlastCast #12 - Afinal, o que são jogos indies?

Nossa equipe bateu um papo sobre os tão comentados jogos independentes. O que são? De onde surgiu o conceito? Somente alguns videogames podem ser considerados "indies"?

Os jogos indies vêm ganhando cada vez mais e mais espaço no cenário dos games, e isso não é de agora. Porém, como começou essa distinção — de jogos indies — entre os gamers? Quando podemos considerar o início dessa nova era de videogames? O indie não se aplica apenas aos jogos. Ficou curioso? Aperte o play e descubra mais!


Participam deste episódio: Guilherme Vargas, João Maurício, Andrew Luiz, Arthur Alves, Lucas Marmitt, Felipe Gugelmin
Editor: Eder Matumoto
Duração: 59 minutos

Ouça o programa através do player acima, ou clique aqui para ouvir e também fazer o download do arquivo.

Também é possível baixar a versão do iTunes, basta clicar aqui.

As notícias mais lidas na semana nos Blasts:

Para entrar em contato diretamente conosco, você pode enviar um e-mail para blastcast@gameblast.com.br. Coloque "BlastCast" e o número do episódio no título da mensagem e não esqueça de colocar seu nome, idade, cidade e profissão. Participe!

Revisão: Rodrigo Estevam
Capa: Guilherme Vargas

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google