Técnico do Real Madrid se junta à equipe de United Eleven

O atual técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, compartilhará sua experiência com a equipe do jogo de gerenciamento de clubes de futebol United Eleven.

Que o Real Madrid é um dos melhores times de futebol da atualidade, ninguém duvida. O clube passa por uma boa fase no campeonato espanhol e, apesar de contar com um ótimo elenco, é certo que um grande responsável por esse sucesso é o seu técnico: Carlo Ancelotti.




O treinador foi apresentado essa semana pela desenvolvedora Nexon Europe como um novo membro da equipe do game United Eleven, que colocará o jogador na pele de um treinador para administrar um clube de futebol. Ancelotti contribuirá, além da sua imagem, com sua experiência no gerenciamento de times, o que será de grande valia para aqueles que pretendem se tornar técnicos virtuais.

United Eleven ainda está em desenvolvimento, pelas mãos da Nexon Europe, mas uma versão beta estará disponível a partir do dia 15 de maio. O game trará as faces de vários jogadores famosos e rodará direto do navegador de internet, além de ser disponibilizado totalmente em português.

Fonte: Nexon Europe

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google