Square Enix está trabalhando em novos jogos das séries SaGa e Mana

A empresa pretende lançar novos jogos em comemoração aos 25 anos das duas franquias.

A Square Enix pretende lançar novos jogos das séries SaGa e Mana. Em entrevista recente a revista Famitsu, Takehiro Ando, desenvolvedor da empresa, disse que a Square Enix está trabalhando em novos títulos para comemorar os 25 anos das duas franquias. 

A notícia apesar de boa pode não ser tão animadora, já que Ando é responsável pela divisão de jogos para mobile da Square Enix. Segundo ele, a sua divisão está responsável por dar apoio ao desenvolvimento dos dois jogos das séries, mas não deixou claro para quais plataformas os títulos estarão disponíveis.
“Nós estamos fazendo o nosso melhor para permanecer fiel a todas as memórias dos jogos nas eras SNES e PlayStation e corresponder as expectativas dos fãs. Mas isso é tudo que posso dizer por agora."
Ando ainda confirmou que um novo jogo da série SaGa deve sair ainda este ano (a franquia completou 25 anos em março), enquanto Mana deve receber um novo jogo durante as comemorações do 25º aniversário da série, que acontece em 2016.

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google