Rumor: Jetpack pode estar disponível em breve para GTA V (Multi)

Referências ao jetpack foram encontradas dentro do código fonte de GTA V. Questionada, Rockstar preferiu não comentar o assunto.

Jetpack é um dos itens mais esperados em GTA V



O propulsor a jato, item muito desejado pelos jogadores, pode estar chegando ao GTA V. O criador de mods para o game, conhecido como Chr0m3 x MoDz, achou menções ao jetpack escondidas dentro do código fonte da atualização 1.12 do jogo. Essa descoberta foi divulgada pelo site IGN, que entrou em contado com a Rockstar perguntado se o item realmente seria seria adicionado no futuro, porém a produtora não se manifestou sobre o caso.


No código fonte encontrado, há uma série de ações que poderiam ser feitas com o jetpack, como voar, saltar e modificá-lo. Os movimentos do brinquedinho seriam bem parecidos com o uso do paraquedas. A busca pelo propulsor a jato tem tomado o tempo de muitos gamers que acreditam que o item já está dentro do jogo, escondido em algum lugar. Esse mito é alimentado pela misteriosa pintura dentro do Mt. Chiliad.

Pintura no Mt. Chiliad criou essa teoria
Quem acredita que o jetpack já faz parte de GTA V, afirma que a ilustração mostra alguma relação entre ovnis, ovos e o propulsor a jato. E que na verdade, a Rockstar preferiu não dizer nada para não estragar a brincadeira. Parece que saberemos, muito em breve, se o item realmente será inserido no game ou se ele já está por lá.

Fonte: IGN

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google