Beta do novo Doom irá chegar apenas ao PlayStation 4, Xbox One e PC

Os jogadores que realizarem a pré-compra de Wolfenstein: The New Order para PS3 e X360 somente terão acesso à beta de Doom no PS4 e XBO.

Wolfenstein: The New Order está quase chegando e muitos fãs desse gênero esperam para poder jogá-lo e, claro, ter acesso à beta do novo Doom. O problema é que, de acordo com uma declaração da Bethesda, apenas os jogadores de PlayStation 4, Xbox One e PCs poderão ter acesso à essa beta.


Explicando melhor, apesar do lançamento de Wolfenstein: The New Order para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PCs, apenas os donos de consoles da nova geração e computadores poderão jogar a beta do novo Doom, que é um bônus de pré-venda do Wolfenstein. Quem fizer a pré-compra do Wolfenstein: The New Order para PlayStation 3 ou Xbox 360, receberão normalmente o acesso à beta, mas para os respectivos consoles de nova geração.

A razão não foi esclarecida, mas essa atitude deixa a entender que o novo Doom não será lançado para os consoles da atual geração. Até então, estas são as únicas informações divulgadas a respeito desse reboot.

Concluindo, a Bethesda disse que uma conta Gold na Xbox Live será necessária para jogar a beta de Doom no Xbox One, ao contrário do PlayStation 4, que não irá exigir do jogador ter uma conta da PlayStation Plus para a mesma tarefa.

Fonte: GameSpot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.