Atualização traz novo mundo para Plants vs. Zombies 2 (mobile)

PopCap Games lança nova atualização para o jogo Plants vs. Zombies 2: It’s About Time que traz o prometido novo mundo com temática futurista.

Se você joga Plants vs. Zombies 2: It’s About Time no seu dispositivo móvel, provavelmente deve ter percebido que havia a silhueta de um mundo escuro a ser desbloqueado, coisa que era impossível mesmo que você estivesse de posse de uma “chave de mundo”. Com a mais recente atualização, finalmente a PopCap Games tornou possível jogar em um ambiente novo, desta vez com temática futurista.


O quarto e mais recente mundo, chamado Futuro Distante, traz, além de novas fases, diversas novas plantas e inimigos sedentos por cérebros. Como última novidade, há uma nova silhueta de mundo esperando para ser desbloqueada, o que indica que a PopCap não pretende parar com o suporte ao jogo tão cedo. Ainda bem!

Caso você não conheça o game ainda, ele pode ser encontrado como um freemium (grátis com opção de compras dentro do jogo) tanto na App Store quanto na Google Play.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google