Roller Coaster Tycoon 4 nos PCs será completamente diferente do mobile

Apesar dos fãs aguardarem ansiosamente a versão de PC, Roller Coaster Tycoon 4 sairá primeiro na versão mobile.

Os fãs saudosistas e fervorosos de Roller Coaster Tycoon tem um motivo para aguardar Roller Coaster Tycoon 4. Segundo o diretor sênior de marketing da Atari, Anthony Chen, a versão do título para os PCs será completamente diferente da versão mobile, e não apenas um port.

"Não podemos dizer muito, mas a versão de PC será um jogo completamente diferente."
Apesar disso, a versão de PC ainda terá foco na experiência multiplayer, mas não foi dito se o mesmo apresentará o modelo de microtransações, muito comum em jogos mobile, ou seguirá o modelo tradicional dos outros jogos da série.

Por mais que os fãs da série Roller Coaster Tycoon queiram, em sua maioria, jogar logo a versão de PC, a primeira a sair será a mobile, ainda de acordo com Anthony.
"Estamos tentando entregar tudo o que podemos. Primeiro sairá a versão mobile, e depois a versão para PC. Eu sei que muita gente quer ver a versão de PC antes da versão mobile, mas a nossa estratégia é lançar a mobile antes."
Roller Coaster Tycoon 4 deverá sair em breve para os smartphones, mas ainda não tem data para chegar aos PCs.

Fonte: DualShockers

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google