Koji Igarashi, produtor de Castlevania, deixa a Konami

Igarashi pretende fundar um novo estúdio para fazer os jogos que ele e os fãs realmente querem.


Koji Igarashi, conhecido como IGA, ficou famoso após trabalhar na série Castlevania, mais precisamente em Castlevania: Symphony of the Night do primeiro PlayStation. Porém, o produtor revelou que deixou a Konami no último sábado, dia 15 de março.


Em entrevista ao site IGN, Igarashi revelou que pretende criar um novo estúdio para ter a liberdade de produzir jogos que ele e os fãs desejam:
"Eu decidi sair por minha própria vontade para ter liberdade de fazer o tipo de jogos que eu realmente quero fazer — o mesmo tipo que acredito que os fãs dos meus jogos antigos também querem.

Deixar a Konami foi uma grande decisão e não foi nada fácil — eu passei a minha carreira inteira lá, fiz muitos amigos e tive inúmeras grandes oportunidades —, mas espero que todos os jogadores e fãs que me apoiaram no passado juntem-se a mim e fiquem animados com o que ainda virá. Desejem-me sorte!"
Boa sorte, IGA!
Fonte: IGN



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google