The King of Fighters A2012 pode ser baixado gratuitamente para Android

Versão chinesa do aplicativo não possui os erros de fechamento apresentados na versão da Play Store

A SNK atualizou seu site com várias novas parcerias! Agora, além do Google e da Apple, outras grandes empresas espalhadas pelo mundo também distribuirão seus jogos, como é o caso da Samsung, por exemplo. A empresa também destacou sua participação na EVO 2014 com o game The King of Fighters XIII. Uma das novidades é o lançamento de The King of Fighters 98 Unlimited Match para os PCs, na China. A mesma empresa traz o episódio The King of Fighters A2012 para Android, sem custo. O game está em chinês, mas isso não compromete a jogabilidade, se tratando de um game de luta onde o modo história já não fazia parte das versões mobile, o lance aqui é a pancadaria. Faço o download e aproveite!

Vale lembrar que a opção "Fontes desconhecidas" do seu Android deve estar habilitada. O aplicativo é disponibilizado com três personagens, mas você pode desbloquear os demais facilmente e off-line, basta clicar no personagem na tela de escolha e clicar nos botões do lado "esquerdo" no quadro de diálogo. O mesmo serve para os cenários bônus. Para essa matéria o aplicativo foi testado no Moto G, da Motorola e no Galaxy Note 8, da Samsung.

 The King of Fighters '98 para PC

The King of Fighters '97 na Samsung Apps Mobile

Fonte: SNK Playmore

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google