Guacamelee: Super Turbo Championship Edition é anunciado; confira trailer

A "Lucha Libre" mais louca e divertida dos games será lançada em breve para Wii U, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.


Guacamelee é um curioso jogo de ação e plataforma 2D lançado originalmente para PlayStation 3 e PlayStation Vita, disponível na PlayStation Network. O jogo, ao melhor estilo metroidvania, traz inúmeras referências aos clássicos jogos como Metroid, Mega Man, Super Mario e The Legend of Zelda e agora ganhou uma nova versão definitiva.


Guacamelee: Super Turbo Championship Edition será lançado digitalmente em breve para Wii U, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Assim como a Gold Edition, lançada para PC, Super Turbo Championship Edition expandirá a história original com novas fases e batalhas contra chefes. Além disso, os personagens controláveis receberão novas habilidades.

Você pode conferir o trailer de Guacamelee: Super Turbo Championship Edition a seguir:



Fonte: IGN


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Essa expansão para a distribuição de consoles é equivalente à versão de PC?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google