Desenvolvedores indies querem lançar continuação de Shaq Fu (SNES)

Contando com uma parceria com o próprio Shaquille O'Neal, grupo de desenvolvedores lança projeto para fazer continuação de um dos piores jogos de todos os tempos.

Hoje o mundo gamer foi atingido com uma gigantesca bomba, com proporções arrasadoras: o grupo de desenvolvedores indie Big Deez Productions lançou um projeto de captação de fundos pelo indiegogo (derivado do KickStarter) para o desenvolvimento de Shaq Fu: A Legend Reborn (Multi). Partindo de uma parceria com o próprio astro Shaquille O'Neal, eles pretendem aproveitar a má-fama do antecessor Shaq Fu (SNES), indiscutivelmente um dos piores títulos de todos os tempos, para lançar um ótimo jogo.


O jogo desta vez terá o estilo beat'em up (o original era de luta) e os desenvolvedores prometem várias características, como um sistema único de combos, customização dos golpes do personagem principal (Shaquille), modo cooperativo, dentre outros itens daquela receitinha pronta de promessas para jogos.

Para quem quiser investir na continuação de uma tragédia, são várias recompensas que vão desde a básica (uma cópia digital do jogo) e itens autografados pelo astro, até lugar festa de lançamento, jantar, aparição no programa de TV de Shaq e um jogo de basquete na casa do ídolo do esporte.

O mínimo necessário para que o jogo aconteça é US$ 450.000,00 (aproximadamente R$ 1.045.930,00) saindo apenas para computadores, e indo gradualmente até 1 milhão e 620 mil dólares (cerca de 2 milhões e 468 mil reais), para que ele chegue também - em ordem de valor - a celulares, Xbox 360 e PlayStation 3, PlayStation Vita e 3DS, Wii U e Xbox One e PlayStation 4. Alguém está afim de investir em Shaq Fu: A Legend Reborn?
Fonte: Indiegogo

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google