Bravely Default (3DS) pode ser lançado para outras plataformas

Desenvolvedora deseja expandir a série para outras plataformas no futuro.

Você consegue imaginar Bravely Default em outra plataforma que não o 3DS? Bem, a Silicon Studios, desenvolvedora do jogo, consegue. Em entrevista recente ao CVG, Takehiko Terada, presidente do estúdio, disse que Bravely Default pode sair para outras plataformas.
“Nós queremos expandir a série no futuro, mas não há um plano claro ainda. Nós vamos produzir mais jogos e talvez adotemos novas plataformas, mas ainda não há nada de concreto sobre isso.”
Apesar de ter dito que gostaria de expandir o jogo para novas plataformas, Terada não especificou se o jogo irá para consoles de mesa ou permanecerá nos portáteis, nem se a série continuará exclusiva aos consoles da Nintendo.

Por enquanto, Bravely Default e Bravely Second, sequência que está em desenvolvimento, são exclusivos para 3DS. E para você, quais plataformas seriam as melhores para receber o jogo?

Fonte: CVG

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Só espero que não saiam espalhando a franquia por dezenas de consoles diferentes, cada um com sua fatia da história, assim como Kingdon Hearts. BD é uma franquia excelente e merece ser experimentada por outros jogados alem do 3ds, resta saber como seria essa adaptação.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que saia pro wii u pelo menos, eu ia ficar bem alegre :D

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google