SimCity (PC/Mac) não exige mais conexão à internet

A Eletronic Arts disponibilizou uma atualização que dá ao jogo o modo single player offline que os jogadores tanto pediram.

Quando SimCity (PC/Mac) foi lançado, os jogadores e a crítica lançaram duros comentários a respeito do jogo só poder ser jogado online, ainda mais porque, por um bom tempo após o lançamento, os servidores eram instáveis e não davam conta da quantidade de pessoas tentando acessá-los simultaneamente. Os problemas com os servidores foram corrigidos, mas o público ainda pedia para poder jogar sem que fosse obrigatória uma conexão com a internet.


Finalmente, depois de muito clamor, a Electronic Arts ouviu os fãs e disponibilizou um update que permite que o game possa ser desfrutado no modo de único jogador e sem necessidade de conexão à internet, isso sem excluir a possibilidade de jogar multiplayer online. Para mostrar como funciona esse "novo" modo de jogo, a EA divulgou um vídeo. Confira:



Desenvolvido pela Maxis e distribuído pela Electronic Arts, SimCity foi lançado em 2013 para computadores com sistemas operacionais Windows e Mac.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google