Novo RollerCoaster Tycoon também chegará para PC

Atari anunciou via Twitter que este ano sairá uma versão do jogo para PC

Esta semana a Atari anunciou que RollerCoaster 4 seria lançado para plataformas mobile, confirmando as especulações anteriores e deixando tristes aqueles que queriam ver o simulador de parque de diversões em outra plataforma. E se você era um desses que já se sentiam órfãos de uma versão mais, digamos, "robusta", a Atari, distribuidora do jogo, divulgou na sua página oficial do Twitter que a franquia voltará ao PC.


Até o momento não foi divulgado o nome oficial do vindouro título, se ele chegará aos consoles ou a data exata de lançamento, mas já sabemos que o game deve chegar ainda este ano.

RollerCoaster Tycoon é uma famosa franquia nascida nos anos 90 em que o objetivo era administrar um parque de diversões e torná-lo um sucesso. A versão mobile sairá para iPhone, iPad e iPod entre março e junho deste ano pelo preço de três dólares.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google