Devastation é o novo pacote de DLC para Call of Duty: Ghosts; veja o trailer de apresentação

O novo DLC Devastation traz novos mapas, nova arma e o segundo episódio da saga Extinction

Tentando manter o jogo ativo por mais tempo nos consoles dos jogadores, a Infinity Ward traz mais um pacote de DLC para Call of Duty: Ghosts. Intitulado Devastation, o conteúdo é composto por quatro novos mapas, de pequeno e médio porte, para o modo multiplayer: Ruins, Behemoth, Collision e Unearthed (que, segundo a produtora, é uma reinvenção de Dome, um famoso mapa de Call of Duty: Modern Warfare 3).


Além dos novos mapas, o pacote conta com Ripper, uma arma incrível que tem a capacidade de alternar entre os modos submetralhadora (SMG) e rifle de assalto (AR) em tempo real. Melhor ainda para os usuários de Xbox 360 e Xbox One que adquiriram o season pass do game. Para estes, a arma já se encontra disponível na Xbox Live.

Por fim, chega Mayday, o segundo capítulo da saga Extinction, que havia sido iniciada com Nightfall. Desta vez, o objetivo será buscar respostas em um navio de pesquisas abandonado. Claro que isso em meio à matança de alienígenas. O episódio ainda traz novos mods de armas e dois novos inimigos alienígenas. Confira o trailer de apresentação do DLC:



Devastation estará disponível primeiramente na Xbox Live, para Xbox 360 e Xbox One, a partir do dia 3 de abril. Posteriormente, ainda sem data divulgada, sairá para PC e na PSN, para PlayStation 3 e PlayStation 4. O preço é R$ 30,00 para o pacote isoladamente, ou R$ 100,00 para o season pass, que dá direito ao pacote já lançado, a este e aos dois programados para o ano de 2014.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google