Você poderá ouvir música enquanto joga com o novo serviço do Steam

Conforme anunciado em uma página da comunidade Steam , a Valve em breve lançara um serviço que permitirá a seus usuários ouvir sua coleção... (por Unknown em 03/02/2014, via GameBlast)

Conforme anunciado em uma página da comunidade Steam, a Valve em breve lançara um serviço que permitirá a seus usuários ouvir sua coleção de músicas enquanto joga. O Steam Music funcionará de maneira bem simples, bastando que o jogador aponte o seu diretório de músicas no computador ao programa de games e, a partir daí, o Steam irá apresentar toda a biblioteca musical em um layout de fácil navegação (semelhante ao do iTunes). As músicas poderão ser tocadas através de um menu do modo Big Picture ao mesmo tempo em que um game estiver rodando. O serviço contará com todas as funções básicas de um sistema de reprodução de música, que vão desde criar playlists e organizar a biblioteca por artista, álbum ou música. A Valve pretende lançar um beta do serviço para o SteamOS em breve e uma versão similar para sua plataforma nos desktops logo depois.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google