Não será preciso comprar Titanfall (Multi) na pré-venda para participar da beta

Se você já estava preparando o bolso para comprar Titanfall na pré-venda somente para participar de sua beta, segure a carteira. Contrari... (por Unknown em 03/02/2014, via GameBlast)

Se você já estava preparando o bolso para comprar Titanfall na pré-venda somente para participar de sua beta, segure a carteira. Contrariando alguns shooters já lançados da EA, como Battlefield 4, não será preciso pré-encomendar Titanfall para testá-lo antes de todo mundo.


Quem confirma é Vince Zampella, grande chefão da Respawn. Em seu Twitter, quando perguntado sobre a participação na beta, Zampella disse que "não vai exigir pré-encomenda". No entanto, ele parou por aí e não revelou nenhuma data.

Esta imagem aqui em cima é o grande rumor da vez. Se for real, então, a beta de Titanfall não está tão longe assim; chega na segunda semana de fevereiro. Será? Façam suas apostas!

Ao contrário da versão alpha de Titanfall, os jogadores que participarem da beta poderão divulgar tudo o que fizerem no jogo. Ainda segundo Zamepella, mandar vídeos de gameplay de Titanfall para o YouTube não terá problema nenhum.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google