E aqui está ele de novo: Humble Bundle 11 chega com Antichamber, Guacamelee e mais

É hora de mais uma overdose de jogos indies por preços absurdamente baixos. O Humble Indie Bundle 11 chega trazendo Guacamelee! Gold Edit... (por Bruno Grisci em 18/02/2014, via GameBlast)

É hora de mais uma overdose de jogos indies por preços absurdamente baixos. O Humble Indie Bundle 11 chega trazendo Guacamelee! Gold Edition, Dust: An Elysian Tail, Giana Sisters: Twisted Dreams e The Swapper, juntamente com as suas trilhas sonoras. Para quem pagar mais que a média, que atualmente está em US$3,83, o puzzle de primeira pessoa Antichamber e Monaco: What's Yours is Mine entram na brincadeira, juntamente com qualquer outro jogo que possa ser adicionado à promoção (o que provavelmente acontecerá mais cedo ou mais tarde). O Humble Indie Bundle 11 ficará aberto por 14 dias e, como sempre, é possível doar parte do dinheiro para instituições de caridade.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google