Electronic Arts anuncia dois novos carros como DLC para Need for Speed Rivals (Multi)

Você pensou que dos games de corrida apenas Forza Motorsport 5 recebia novos carros? Pois a Electronic Arts britânica publicou dois novos... (por Vitor Tibério em 20/02/2014, via GameBlast)

Você pensou que dos games de corrida apenas Forza Motorsport 5 recebia novos carros? Pois a Electronic Arts britânica publicou dois novos vídeos que mostram conteúdos adicionais para Need for Speed Rivals, jogo lançado no final do ano passado para PC, PS3, PS4, X360 e XBO.


A ação da EA promove uma série de adições para o título de corrida mais recente da empresa, que devem chegar nas próximas duas corridas. Em um dos vídeos são apresentados dois possantes da Ferrari, o F40, de 1987, e o F50, de 1995. Confira:



Já o segundo vídeo apresenta dois novos carros da Jaguar, o XJ220 e o híbrido-elétrico C-X75 Prototype. Veja como ficaram:



Na hora de comprar, será possível escolher entre veículos da polícia ou de corredores, existindo a opção completa, que sai um pouco mais caro. Os pacotes já estão disponíveis na PSN, Xbox Live e Origin (para a versão para PC).

Fonte: Site oficial

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google