Random Blast

Ubisoft responde em rede social sobre petição de brasileiros para incluir "uma certa música" em Just Dance

A Ubisoft é uma empresa que, além de fazer produzir bons jogos, sabe interagir de maneira bem extrovertida com seus clientes. Dessa vez e... (por Alexandre Galvão em 08/01/2014, via GameBlast)

A Ubisoft é uma empresa que, além de fazer produzir bons jogos, sabe interagir de maneira bem extrovertida com seus clientes. Dessa vez ela respondeu sobre uma tal petição (que eu nem sabia que estava rolando) para incluir a música de uma certa artista no próximo Just Dance.

A resposta veio através de sua página oficial no Facebook, onde foi publicada a imagem acima de uma cena do clipe com a silhueta da cantora (?) ao estilo dos dançarinos do título musical. Ainda na postagem ela pergunta aos seguidores da página sobre que músicas brasileiras os fãs assinariam uma petição para incluírem no jogo.

E se você não sabe bulhufas de que clipe estamos falando, clique aqui por sua própria conta e risco para ver o clipe de Beijinho no Ombro.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Beatles pode ter sido mais popular que cristo como o John Lennon disse, mas perde feio para a maior artista que já existiu.................. Valesca Popozuda
    Se tivesse como desassistir o vídeo

    ResponderExcluir
  2. Beijinho no ombro pro recalque passar longe. <3

    ResponderExcluir
  3. Quando começou o vídeo pensei que era da BRASILEIRINHAS ...

    ResponderExcluir
  4. Vish só pelo titulo eu nem assisti :s

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google